Para melhorar sua experiência na utilização da plataforma Microsoft Teams, os equipamentos
da Logitech
trazem facilidade e qualidade para os usuários. Conheça os modelos mais
usados para cada tipo de sala:

Logitech Rally Bar Mini

Recomendada para ambientes pequenos, ela possui fácil integração com a plataforma MS Teams e traz qualidade de imagem e som para sua conferência. Assim, é possível montar ambientes ou estações de trabalho com toda a praticidade do Microsoft Teams e os equipamentos Logitech.

Logitech Rally Bar e MeetUp

Monte estações Microsoft Teams em ambientes médios com a qualidade das câmeras da Logitech. Para este tipo de sala, é possível a utilização de dois modelos diferentes - a Rally Bar e a MeetUp. As duas opções são modelos em barra, garantindo um layout arrojado ao seu ambiente, além de toda qualidade na imagem e som para sua conferência.

Logitech Rally Plus

O sistema rally é ideal para grandes ambientes, com integração rápida com a plataforma Microsoft Teams, ele entrega alta qualidade de imagem e som. Seu formato em módulos, garante flexibilidade ao equipamento facilitando a montagem nos mais diversos espaços.

Logitech Tap e Mini PC

Se conecte com apenas um clique nas reuniões por vídeo sem a necessidade de um computador com o Logitech TAP: um dispositivo que leva ainda mais praticidade para as estações de colaboração. Para integrar o TAP com a Logitech MeetUp, o MiniPC traz conectividade e rapidez para os ambientes.

Confira algumas features de destaque:

Legendas ao vivo

Legendas simultâneas que transcrevem de forma automática o que os participantes estão falando na videoconferência

Quadro branco

Um quadro interativo que permite que todos os conectados em uma videoconferência disponham suas ideias de uma forma colaborativa 

Levantar a mão

Este recurso permite que cada colaborador possa sinalizar e esperar sua vez de falar de forma mais organizada e prática

Together Mode Scene

Uma forma mais interativa de realizar reuniões remotas que dispõe dos mais diversos backgrounds compartilhados que reproduzem um cenário mais próximo de uma reunião presencial